Vida Feliz

Depoimentos

sonia-santosSônia Santos

Há pouco tempo participando das atividades da Vida Feliz, mas já foi suficiente para constatar que sua vida sofreu uma mudança para melhor no que diz respeito aos cuidados com o corpo, os relacionamentos com os demais participantes, sem considerar as atividades festivas, passeios etc. Sonia destaca que além dos itens relaciondos, vem se aculturando através dos cursos ministrados na Vida feliz. DE FUTEBOL PARA CRIANÇAS DE 7 A 17 ANOS, BADMINTON E ESPORTE AVENTURA.

HOMENAGEM PÓSTUMA – MÁRIO BASTOS


margaridaMargarida
Participante da Vida Feliz desde 1999, através da convivência nesta associação encontrou o equilibrio para a sua saúde, bem como entende que.. hoje sua vida tem uma expressão bastante positiva. Margarida escreve poesias, tendo. editado um livro “Sonhar é Viver”, e está com outro em fase de finalização.

 

 


francisco-sales

Francisco Sales

Tomou conhecimento e foi indicado por uma vizinha. Começou a. frequentar a Vida Feliz em 2004. Na sua opinião a convivência é muito agradavel, assim como as palestras e os eventos somam, sem considerar os passeios.

É enfático ao dizer que esta convivência melhorou sua qualidade de vida.


isabel-e-francisco

Isabel Pereira e Francisco Alves

O casal faz parte dos fundadores. da Vida Feliz, e neste ambiente encontraram a complementação a nível de relacionamento para suas vidas. Participantes ativos dos even- tos, ambos concordam que as atividades da Vida Feliz somam em muito.Na opinião do Sr. Francisco Alves, não há tempo para ser feliz.

 


maria-rosa

Maria Rosa

Estílo meigo, olhar compenetrado, Maria Rosa, aos 84 anos, parece.. que. o tempo não passou para ela. Participante da Vida Feliz desde 2003, com uma forma simples diz que participar da Vida Feliz é muito.. bom e recomenda. Uma dançarina nata, não perde um evento.

 


maria-aparecida

Maria Aparecida

Participante.. da Vida Feliz desde 1998, Aparecida diz que foi através da Vida Feliz encontrou.. motivação para.. sua vida. E foi. neste ambiente, dada as diversificações de ações, acredita.. que.. sua saúde.. mantem-se.. em. equilibrio. Não poupa elogios aos participantes.

 


erbene

Erbene Ferreira Gomes

Participante da Vida Feliz desde 2003, além das atividades do programa, Erbene encontrou carinho, companheirismo.. e solidariedade.. nos componentes, em especial da Ieda Thomé, Coordenadora, ..que é uma.. pessoa.. criativa, estimuladora, que passa sempre bom humor e está sempre predisposta a ajudar. Que Deus continue iluminando-a.


eunice

Eunice

Participante fundadora, Eunice considera sua vida como antes.. e depois da Vida Feliz. Foi neste ambiente que encontrou motivação para dar uma virada em sua vida, buscan-do uma maior independência, passou a frequentar eventos, melhorou sua auto-estima, e recomenda a Vida Feliz como fonte de vida.

 


eulina

Eulina

Indicada por sua. irmã Eunice, Eulina. está.. fazendo parte da.. família Vida Feliz desde  2004. Em sua avaliação o convívio na Vida Feliz modificou sua maneira de ser para me- lhor, pois era uma pessoa.. introspectiva e passou a ..viver em comunidade, tornou-se  participativa e melhorou a auto-estima.

 


margarida-souza

Margarida de Souza

Participante ..da Vida Feliz a mais de 5 anos, Margarida de Souza, a exemplo de outros foi convidada por amigos e neste meio encontrou uma irmandade composta de pessoas simples e bondosas. Ela .acredita. que. este. relacionamento. acrescido das atividades, estejam contribuindo sobremaneira para o seu bem-estar.

 


hilda-xavier

Hilda Xavier

Natural de Campina Grande na Paraiba e radicada no Rio de.. Janeiro desde 1954, Hilda está participando da Vida Feliz há um ano, e foi convidada pela Rosinha, irmã da. Coor- denadora do Projeto Iêda Thomé. O seu comentário com relação. a Vida Feliz é que se soubesse que fosse assim já teria vindo participar a mais tempo.


maria-lourdes-cruz

Maria de Lurdes da Cruz

Casada com Édio José, Maria de Lurdes.. tomou conhecimento da Vida Feliz através do Jornal O GUARAZÃO. Inicialmente. interessou-se pelo curso de bordados em especial o ponto cruz, mas achou ..tão interessante a.. convivência que acabou participando dos demais eventos., estimuladora, que passa sempre bom humor e está sempre predisposta a ajudar. Que Deus continue iluminando-a.


maria-lourdes-souza-vieira

Maria de Lurdes de Souza Vieira

Frequentadora da 3ª idade da Igreja N.S.Desterro, Lurdes transferiu-se para a Vida Feliz há 5 anos, uma vez ser.. moradora de Guaratiba. Neste intervalo de tempo já participou de diversas ..atividades, elogia.. o.. companheirismo ..e acrescenta. que até sua saúde melhorou.

 

 

rosemere

Rosemere

Apesar da Pouca idade, foi na Vida Feliz, que Rosemere encontrou uma boa receptividade dos participantes, bem como da Coordenação. Na busca da melhora de uma depressão momentânea, encontrou neste meio, um grupo.. alegre, acolhedor.. e que só.. tem lhe feito bem.

 


claudia-maria

Claudia Maria

Em busca de um melhor condicionamento físico, indicada por uma amiga, Claudia chegou a Vida Feliz e além do que procurava encontrou algo mais importante que foi novas amizades com um ótimo nível de relacionamento. Na sua visão o programa faz jús ao nome que tem.


Comentários no Facebook